O que te faz Feliz?

O que te faz feliz?
Bem essa é uma pergunta difícil, não é mesmo? Para mim meu dia-a-dia,me faz feliz.Quando acordo oro,leio minhas escrituras. E penso estou pronta para enfrentar outro dia. Sei que ele terá muitas coisas a fazer, mas também sei que se não tiver uma atitude positiva diante das oportunidades que terei de escolher fazer tudo com amor ,deixando um pouquinho de mim e já que vou deixar um pouco de mim que seja meu melhor.Gosto de estar presente na vida daqules que amo.Ir ao médico ou fazer um exame com meu amor,fazer um bolo,biscoito com meu bebê,comprar uniforme com meu filho número 3,escrever cartas e e-mais para meu mais velho ,levar a minha princesinha pra ver as bonecas barbies,fazer uma sopinha para alguem dodói .Bom a lista não acaba,mas cada dia para mim é uma nova jornada onde posso trilhar escolhendo ser feliz e estar feliz.Sei também que muitas vezes abrirei mão do meu tempo ,laser e descanso para fazer alguem feliz.E você o que te faz feli?