{Então é Natal!E com a chegado do mês de dezembro a igreja de Jesus Cristo lança uma campanha de #sejaaluzdomundo, onde em 25 dias quem aceitar o desafio faz até o Natal atos de caridade ao próximo sendo uma luz como Cristo. Não é demais! Eu amo e fico esperando a cada dia. E a irmã Emilie do blog www.facebook.com/aYEARofFHE/ fez para as crianças esse calendário para que nossos pequeninos também possam elevar sua luz e ficou lindo. Como ela é americana e está em inglês, enviei a ela uma mensagem pedindo a autorização de fazer em português para as crianças de minha ala. E ela disse sim! Você pode!Ai eu comecei a fazer e pedi ajuda para meu filho Néfi. Ficou muito lindo!Como ele . Enviei a ela o arquivo e pedi permissão para colocar nas redes sociais para as crianças do Brasil. sei que já estamos no três dia de dezembro mas ainda dá tempo!Obrigada Emilie pela grande ideia!Obrigada Néfi por seus talentos e boa vontade!Ah eu Amo o Cristo e as criancinhas!
Calendáriode Natal  Eu posso ser a luz do MundoAqui
Feliz Natal
Dryka